16/04/2016

{Crônica}: Vamos fazer dar certo.


Nunca fui boa com despedidas sempre que deixo alguém entrar na minha vida acabo criando a triste ilusão de que ela nunca sairá e com você não foi diferente.

Naquele sábado quando cheguei no seu apartamento toda sorridente sua cara já não era uma das melhores mas você manteu a pose durante uns 30 minutos e depois começou a desembuchar falando que nós dois não dava certo e como sempre veio a frase clichê "O problema não é com você,é comigo" e falou milhares de motivos e nenhum me parecia correto. No começo enquanto as lagrimas caia eu tentava me iludir que aquilo era uma pegadinha do Silvo Santos  mas não era e aquilo tudo era verdade. Nossa historia estava recebendo um ponto final e infelizmente não haveria outro paragrafo depois.


 Antes que eu pudesse falar algo você me entregou  uma mala e disse que ali estava todos os meus pertences que foi encontrado pelo apartamento. Então era isso,você estava literalmente me despachando da sua vida e dentro dessa mala não tinha só meus pertences mas a nossa historia também estava ali.

Então eu limpei o rosto peguei a mala e fui em direção a porta mais antes de passar por ela saiu um "te amo" sussurrado em meio as lagrimas. E depois disso não  te vi mais.
Duas semanas se passaram apos nosso término e a cada dia fica mais difícil superar,a ausência é grande e meu coração implora por sua presença.

A mala foi aberta a quatro dias atras e dentro tinha literalmente tudo.Livros,CDs, perfumes,maquiagens,roupas e ate mesmo os pedacinhos do meu coração. Ao começar a guarda senti falta daquela blusa xadrez que você havia me dado assim que nos conhecemos  e revirei o quarto todo e a minha certeza de que tinha ficado com você só aumentou.
Passei dias agoniada querendo saber o porque havia ficado com a blusa afinal quem me mandou embora da sua vida foi você. Queria ligar e perguntar ou apenas falar que não tinha achado e que se você a encontrasse perdida por ai se poderia trazer aqui, mas não fiz fiquei na minha porque não estava preparada pra ouvir sua voz depois de tudo que aconteceu e meu coração iria se despedaçar mais ainda.
A madrugada chegou carregada de saudade e a insonia me fez pirar e pensar em todos os nossos momentos. Quando nos conhecemos graças a uma chuva e eu como sempre sem guarda-chuva e você foi todo cavalheiro e me ajudou,depois disso nunca mais largamos um do outro. A nossa viagem a Disney,nossas provocações ou os sábados preguiçosos jogados na sua cama fazendo planos pro futuro. Que tola eu um futuro que nem chegou acontecer,planos e tempo jogados pelo ralo da pia. 

A dose de saudade e de vinho me fez pegar o celular,fiquei uns segundos perdida me perguntando oque iria fazer e eu sabia bem  a resposta e o seu numero também.Discar seu numero sempre foi fácil e rápido.
. Vamos lá atende
-Alô ?
-Oi
-Quem é ?
-Sou eu
-Aah você, o que foi ?
-Por acaso você viu aquela minha blusa xadrez ?
-Não. Por que ?
-Não achei ela aqui. E cê sabe que eu amo aquela blusa
-Se eu achar por aqui deixo na portaria do seu prédio 
-Você já não achou? 
-Como assim ? 
-Na mala tinha ate um cd que eu nem lembrava que tinha e isso significa que você pegou realmente tudo. E por que logo aquela blusa que eu usava sempre você não pegou ? 
-Não sei
-Desembucha
-Ah ta legal,precisava deixar alguma coisa sua aqui.
-Por que ? 
-Porque a madrugada só trás saudade e eu iria precisar de algo que tivesse seu cheiro pra ameniza. 
-Saudade,serio? Foi você que me despachou da sua vida de uma hora pra outra então não vem com esse papinho de saudade.
-Ta bem eu errei. Mas estava com medo. Ninguém nunca me amou desse jeito e eu fiquei assustando,esse amor todo não podia ser verdade e afinal você merece alguém melhor que eu. Somos diferentes demais pra dar certo.
-Se ninguém nunca te amou assim por que você não se permitiu a descobrir ? Eu só não mereço ficar longe de você então para de frescura e vem me ver trazendo a paz que meu coração tanto quer. Peças iguais não completa o quebra-cabeça então vamos fazer dar certo.
-To chegando morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário