Sobre

Oi, eu sou a Bianca Alysson e esse é o Sem delicadeza. Tenho quase 15 outonos completos, moro numa cidadezinha interior de São Paulo que eu geralmente chamo de fim do mundo. Minha vida é uma grande loucura, totalmente diferente desses comerciais de manteiga ou da vida da grande maioria mas isso que a faz tornar a melhor que eu poderia ter.

Criei o blog em abril de 2015 mas nunca levei ele a sério durante esses anos, eu até tento mas ele no começo foi criado apenas por hobbie só pra  escrever as baboseiras que passam pela minha cabeça e falar sobre meu amor pelos livros. Agora vejo que esta crescendo e isso me motiva a levar a sério e eu juro que estou tentando, mas ao mesmo tempo estou fazendo de tudo pra essência dele continuar e não se perder na metade do caminho e eu esquecer o motivo dele ter sido criado. 

O nome veio por causa das pessoas, em muitas frases ditas por mim no dia-a-dia elas me chamam de indelicada, ou ate mesmo falam sem delicadeza, e ai surgiu o nome do blog que super combinou com a minha pessoa e eu decidi que seria ele.

Agora que já conhecem um pouco sobre mim, só falta seguir lá no instagram e twitter


Redes sociais do blog
Twitter
skoob
instagram
Snapchat: Biancadoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário