15/03/2016

{TAG} Frases de Mãe.



Oi Oi,como vocês estão ? Eu estou ótima e vim trazer uma tag pra vocês. Sou a louca da tag e quando vi essa morri de vontade de responder. Essa tag é sobre aquelas famosas falas que já sabemos de cor e salteado de tanto nossa mãe falar,pois é vou falar livros baseado nessas falas. 
Vi a tag no blog  e ai,ja leu? 


1- Eu vou contar até 3…
Um livro que você não via a hora de acabar.
Trilogia divergente. Na verdade acho que foi mais o Convergente pelo fato do final e aquela necessidade de saber como ficava os personagens (o Tobias na verdade). 



2 – Se você falar isso de novo te arrebento os dentes!
Um livro que você não suporta que falem mal. 
A saga Os instrumentos mortais da Cassandra Clare. A saga é meu amorzinho e não tem pontos negativos e vamos concorda que a escrita da tia Clare é maravilhosa


3 – Se você correr vai ser pior!
Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler. 
O Teorema Katherine do John Green. O único livro dele que eu não consegui ler,fui empurrando Cidades de Papel mas não deu pra fazer o mesmo com O Teorema. Parei nem na metade eu acho porque é realmente um livro chato demais porem sei que em algum dia vou ter que parar e ler.

4 – Vem comer se não esfria!
Um livro que você leu logo que lançou. 
Pelo o que eu me lembre na Bienal de 2014 o Se eu ficar estava em alta e era um dos lançamentos  do momento. Comprei só por comprar e não queria sair da Bienal sem trazer nenhum pra casa haha. 


5 – Você não é todo mundo!
Um livro que todos leram, menos você.
Harry Potter. Todos leram mas eu nunca tive vontade porem estou doida pelo novo box! <3


6 – Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso? 
Um personagem que mais te irritou e fez burrada. 
Lucy amor chega pra cá! Quem não se irritou com ela? Quem não gosta dela? Não tem um ser que não se irritou e que goste dela. A personagem mais chata e a que mais faz merda. Querida manda o Daniel pra cá e se mata,obrigada de nada.


7 – Não, quando digo não é não! 
Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.
Os 2 últimos  do Fazendo meu filme da Paula Pimenta. Li os dois primeiros e achei chatinho demais. E o Minha vida fora de serie da mesma autora. Se Fazendo meu filme é chato imagina Minha vida fora de serie. To esperando vocês tacarem  as pedras hahaha.


8 – Não mente para mim!
Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.
Não me lembro de nenhum personagem que tenha me enganado tanto mas vou falar do Joel do livro De volta aos sonhos, da Bruna Vieira. Nunca pensei que ele sabia de tudo aquilo e ele realmente soube se fazer de inocente e tal.


 9 – Coração de mãe não se engana! 
Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda
Quem é você,Alasca? Do John Green. É meu queridinho e a capa foi oque me influenciou a comprar e a historia é simplesmente perfeita.


10– Come só mais um pouquinho!
Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho. 
Cidade de Vidro da Cassandra Clare. Desde o primeiro capitulo lido eu soube que esse livro teria momentos de suspirar de emoção ou de surpresa. Sempre estava com o livro na mão e confesso que cheguei a sonhar com algumas partes.

  
11 – Coração de mãe sempre cabe mais um!
Os três próximos livros que você está louco para comprar.
Os 13 Porquês da Jay Asheer, Garotas de vidro da Laurie Halse Anderson e Por lugares incríveis da 

Jennifer Niven. Vou ver se consigo comprar esse mês porem nunca acho Garotas de vidro pra comprar :(. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário