12/03/2016

Crônica: Outra dose de amor próprio.



Hoje era pra ser uma sexta animada com minhas amigas na balada porem alguma coisa ficou diferente quando eu vi você e sua atual dançando na pista. Disse a mim mesma que você era passado e que não deixaria de me diverti por sua causa. Entre um gole ou outro eu te olhava e você falava alguma coisa no ouvido dela e ela sorria com ar de apaixonada, era a mesma coisa comigo, ate que em  um gole ou outro eu virei pra te olhar e lá estava você beijando ela e ali meu mundo acabou. 

A dúvida apareceu sera que você faz as mesmas promessas a ela ? Pobrezinha acredita em cada palavra assim como eu cheguei a acreditar um dia. Sera que já tinha ela na nossa historia ? Que idiota eu fui, acreditei que você ainda me amava. 
Foi tão rápido me substituir,queria saber como conseguiu fazer isso. Eu sei que sou uma pessoa substituível mas achei que com você seria diferente por conta de tudo que vivemos mas na primeira semana apos nosso término você estava na balada curtindo,bebendo e pegando varias e aposto que seus amigos te chamaram de fodão por não estar sofrendo por mim e sim por estar pegando varias. 

 Parabéns,você superou! Já não posso falar a mesma coisa de mim. Estou a cada dia pior e procuro refúgio numa boate cheia junto com uma bebida qualquer.  Nunca fui de frequentar boate e muito menos de beber mas desde quando tudo acabou as coisas por aqui mudaram. Não escuto Ed Sheeran,não leio romances e odeio rosas. Que ironia isso tudo era as coisas que eu mais amava e você mais odiava e me pedia pra abandonar e agora quem odeia sou eu e as abandonei como você me abandonou. 

Que merda estou fazendo? o que estou fazendo aqui chorando por sua causa  ? Eu prometi pra mim mesma que você estava no passado e que no meu futuro não iria cair nenhuma lagrima por ti. E cê sabe que eu  não sou de quebrar promessas, uma grande diferença de você que quebrou todas que me fez quando estava deitado na minha cama reclamando dos meus gostos. 

 Que trouxa eu em deixar meu amor próprio de lado por sua causa. Burra por achar que sentia minha falta,por abandonar tudo que eu mais amava por me lembrar você,me privar de viver enquanto você esta ai curtindo sua vida. Que otária em passar dias chorando por ti e  ganhar de novo todos aqueles kilos que eu matei pra perde na academia só porque fiquei me entupindo de chocolate enquanto você curte e fica mais sarado. Eu me iludir achando que um dia você iria se arrepender e voltar pros meus braços mas cê foi é procurar amor em outros braços sendo feliz sem a babaca aqui.  

Vou parar de ser tão trouxa assim de criar ilusões e vou começar a viver minha vida dependendo apenas do meu amor próprio. Não preciso do amor de ninguém pra ser feliz mas se uma dia alguém aparecer pode ficar a vontade pra ficar se aceita meu jeito.
-Barmen? 
-O que a senhorita deseja? 
-Outra dose de amor próprio!


6 comentários:

  1. O quanto eu amo esses textos que falam de amor próprio? Muitooooo! *-*

    Assim, amei seu texto e a sua intenção de lembrar que muitas pessoas deixam de ser amar, para amarem outra pessoa e só depois percebem o que fizeram. Mas acredito que nunca é tarde para voltarem ou melhor... para aprenderem a desenvolver o amor por si mesmo, só que dessa vez um bem inabalável e consciente de que quando o amor próprio deixa de existir o amor pelo outro se torna dependência.

    Amei conhecer seu blog, te seguindo para não perder nada.

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras a minha. Precisamos nos amar pra conseguir amar um outro alguém!
      Ficou feliz em saber que gostou!!! ❤ Fica de olho porque tenho varias crônicas para liberar hahaha. ❤😘

      Excluir
  2. Adoro crônicas, você escreve super bem. Adorei!
    O final ficou incrível e é isso ai, bola para frente. Logo aparece alguém bem melhor do que ele ou não aparece ninguém pois você percebe que esta bem melhor sozinha, linda, bela e feliz!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai. Bola pra frente e curti enquanto não aparece ninguém melhor... Fico feliz em saber que gostou. 😘❤

      Excluir
  3. "Ate que em um gole ou outro eu virei pra te olhar e lá estava você beijando ela e ali meu mundo acabou."
    Me vi passando por essa situação e só de imaginar doeu...
    Estou com esse problema do amor proprio, sempre amei mais a outra pessoa do que a mim mesmo. por isso acabo as vezes sofrendo demais pelas pessoas, e acabo não sabendo lidar com o fim!
    Mas a resposta e a superação esta sempre no amor proprio!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que aprender a si amar pra depois amar alguém. Quando nos amamos percebemos que não precisamos da outra pessoa pra ser feliz e assim fica mais fácil aceitar o fim. Boa sorte!
      Ficou feliz que tenha gostado,fica de olho no blog que vai vim muitas crônicas. 😘❤

      Excluir