29/02/2016

Playlist de fevereiro

Oi oi. Como vocês estão ? Sempre tem aquelas músicas que fica na cabeça não é ? Pois é  eu sempre fico viciada em algumas músicas e quando eu digo viciada é viciada mesmo. Aquele tipo de viciada que da play nas músicas umas 50 vezes por dia. Pensando nisso,vim aqui fazer minha playlist do mês. Fevereiro foi o mês que eu passei algumas horas no YouTube procurando músicas novas e olha que achei umas incríveis,bora conferir?!


Vitoria Marcílio-Gato preto. 
Essa musica é muito amorzinho <3 ela veio parar nas minhas musicas graças a algum grupo do whats e foi a melhor musica ever.  

Até pra ser flor precisa de sorte
Umas nasceram pra enfeitar a vida e outras a morte ♫ ♪



Projota - Ela só quer paz
Vamos concorda que Projota é bom demais!!! Amo esse tipo de musica deles e essa é super nova foi lançada em janeiro.

Hoje ela só quer paz
Hoje ela só quer
Notícias boas pra se ler nos jornais
Amores reais, amizades leais
Ela entende de flores, ama os animais
Coisas simples pra ela são as coisas principais
Sem cantada ela prefere os originais ♫♫♪


Emicida - Passarinhos. Ft Vanessa da Mata 
Sobre essa musica: vou levar pra vida inteira! Não curto Emicida porem essa musica me ganhou de um jeito que não sei explica. Escutem e se apaixonem.

 
Tamo tipo
Passarinhos
Soltos a voar dispostos
A achar um ninho
Nem que seja no peito um do outro ♪♫<3


NX Zero - Meu bem
NX Zero - Ligação
NX Zero- vamos seguir
Nx zero é um amor isso ninguém pode negar. Meu bem, é musica do novo álbum e esse refrão da vontade de sair cantando pro mundo inteiro. Ligação, me da vontade de sair cantando porem serve como indireta hahaha. Quando lançaram essa musica eu me viciei muito só que parei de ouvir e voltei a escuta agora já que ela define algumas coisas ai. Vamos seguir, Amei muito essa musica. Tenho um amor gigante por ela.

Fico com ela, porque ela me faz bem
Estou com ela, não preciso de ninguém
Ela tá longe, sinto falta dela também
Se não é amor, eu não sei o que é, meu bem ♫♫


Por cada noite sem dormir
Cada dia que passou [...] Esqueça aqueles planos
Eles não são mais seus ♫♪

 Foi bom poder sentir saudade
Foi bom voltar a ter vontade
Foi bom pra ver se era de verdade
Desaprender pra voltar a ser como antes
Então vamos viver porque tá tudo bem
Assunto resolvido isso é passado, amém ♪♪

Mc Duduzinho - O mundo é nosso
Ja tenho varias ideias de fotos pra coloca trechos dessa musica como legenda... haha

Bora que o mundo é nosso
Vambora que o mundo é nosso [...] Vim te convidar pra ver
Andar correr de mãos dadas
Sei lá, sentar na calçada
Só pra brincar de viver
O tempo passar e a gente parar pra ve ♥ ♫ 



Mariana Nolasco-Como faz/Esperar o sol 
Mariana Nolasco- Se eu falo com as paredes.
Mariana nolasco - não existe amor em sp 
Ja ouvi a versão original das três musicas mas prefiro da voz maravilhosa da Mari ♥. 

Eu sinto o efeito do afeto
Mudei meu conceito sobre o que tá correto
Alguns querem bens, outros dividir teto [...] Fica só pra esperar o sol
Chega só pra esperar o sol
Fica do meu lado até o sol chegar ♫♪♥

Se eu falo com as paredes, o que é que tem de mais? 
Se meus pés esquecem o chão isso me faz capaz 
De esquecer um pouco sobre o seu coração
 É logo desse que eu não queria abrir mão ♥♫

Não existe amor em SP
Um labirinto místico
Onde os grafites gritam
Não dá pra descrever [...] São Paulo é um buquê
Buquês são flores mortas
Num lindo arranjo
Arranjo lindo feito pra você
Não existe amor em SP. ♫♥ 

Oração- A banda mais boonita da cidade 
Essa musica é tão leve que é tipo musica de nina... Muito amor envolvido 

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira♫♫ 

Justin Bieber - Love Yourself
Não podia falta essa!!! Meu deus essa musica é perfeita. Ela vai me acompanha o resto da minha vida! Amo desde quando lançou ♥ .Cantem comigo

Pois se você gosta tanto de sua aparência
 Ah querida, você deveria simplesmente amar a si mesma
E se você acha que eu ainda estou apegado a algo
 Você deveria começar a amar a si mesma
Pois se você gosta tanto de sua aparência
Ah querida, você deveria simplesmente amar a si mesma
E se você acha que eu ainda estou apegado a algo
 Você deveria começar a amar a si mesma ♫♪♥

So pra constar que eu amo esse versão da musica. Na verdade se tiver so o Justin cantando sem banda nem nada eu vou pirar e me apaixona.


Bom essa foi minha playlist de fevereiro,espero que tenham gostado! Deixem ai nos comentários se gostam de alguma dessas musicas e quais foram os vícios de vocês. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário