05/06/2016

{Crônica} Outra mensagem que nunca será enviada




Moço pega essa insônia e leva com você. Traga meu sono de volta porque eu cansei de pensar em nós dois. Cansei de imaginar como seriamos feliz,em como nossos filhos seriam lindos se puxasse o pai. Cansei de querer estar do seu lado só pra ouvir sua respiração ou te observar jogando vídeogame.
Ainda lembro bem da nossa aposta,quem ganhasse no videogame secaria a louça e no final eu sempre perdia. Você ria e no final falava que eu era linda emburrada.E então minha raiva por ter perdido desaparecia e eu caia nos seus braços e em algum cômodo a gente se amava o resto da noite. 
Você sempre foi meu refúgio,meu porto seguro e quando foi embora eu fiquei sem saber oque fazer.Quando estava mal te procurava e naquele momento eu não estava a mil maravilhas mas não podia te procurar. Te liguei e caiu na caixa postal,não tive coragem de falar nada mas fiquei ali ate a chamada cair. 

A nossa primeira foto ainda esta no meu criado mudo e todo dia antes de dormi eu me perco em pensamentos olhando pra ela.Você ainda lembra?Foi em um parque,você me encarava com seus olhos castanho e tinha um sorriso discreto.Eu apenas sorri e queria guardar aquele momento pra sempre.
O resto da nossa alegria capturadas em fotos estão guardadas em uma caixa no fundo do armário esperando eu tomar coragem pra joga-las fora. 
Tínhamos tudo pra dar certo mas você preferiu jogar tudo pro ar e ir atrás de algo lá fora. Eu estava disposta a te dar tudo mas não, cê preferiu oque tinha do outro lado da porta.
Deixei você ir e fiquei esperando você tocar a campainha do meu apartamento falando que estava arrependido e que me amava. Uma semana se passou e isso não aconteceu. Duas semanas e nada. Três semanas e eu já tinha perdido as esperanças. Quarta semana eu já sabia que isso era só uma expectativa boba minha. Depois da quinta eu parei de contar e me conformei com o nosso fim mas no fundo,bem lá no fundo ainda tinha uma pontinha de esperança.
As vezes imagino que você tocou a campainha quando eu não estava em casa ou eu estava no banho e não ouvi. E assim vou me iludindo não querendo aceitar que você encontrou alguém melhor que eu. Uma companhia melhor que a minha.
Mas eu sei que um dia você vai voltar porque nunca vai encontrar alguém que te ame mais do que eu,que se importa com você mas do que eu,mas ai moreno já vai ser tarde demais porque alguém melhor que você já vai estar no seu lugar e você não vai mais me tirar o sono. Vou ter fotos e momentos com outra pessoa e vou estar feliz enquanto você se afunda na sua própria merda. 
Ma enquanto esse momento não chega,vou ficar aqui escrevendo outra mensagem que nunca sera enviada e querendo acreditar que você também esta com saudades minha. 
Faça um bom aproveito da sua liberdade antes que percebe a burrada que fez.

8 comentários:

  1. Nossa Bia, como assim "sem delicadeza" depois de um texto desses? Acho que todas nós passamos por um momento da vida assim, no fundo quando a gente ama sempre acreditamos que a pessoa vai olhar para trás. Posso dizer que vivo um momento "parecido", mas a intensidade da dor é a mesma.

    Beijos, continue a escrever. Faz bem para nossas mentes.
    wwww.devaneiosdabella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De verdade,mas raramente a pessoa olha pra trás. Fique bem ♥
      Obrigada pela visita,volte sempre. Beijos

      Excluir
  2. Tô num momento bem sensível da vida e esse texto me fez lembrar de uma pessoa especial. É muito ruim, dói pra caramba ter que deixar ir alguém que a gente ama, alguém que a gente quer manter o mais perto possível, só que nem sempre vale a pena batermos o pé e insistirmos em algo que já foi predestinado a não dar certo, - "Depois da quinta eu parei de contar e me conformei com o nosso fim mas no fundo,bem lá no fundo ainda tinha uma pontinha de esperança." - Resume perfeitamente o que eu tô passando. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é melhor deixar ir...
      Obrigada pela visita,beijos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adorei... lindo o texto... enfim.. me perdoe por ter esquecido o seu banner de TOP 1 da minha lista dos 20 top blogs (www.natyborrelly.com.br/2016/07/12/top-links). Estou te enviando pelo email o banner ok? E como aquela lista que você ganhou no top1 junto com o blog Papo de Aquariana e Nosso Ateliê era do mês de julho, o banner virá com o texto de ''Blog do Mês (julho 2016)''. Mas está valendo.. E me perdoe por alguns conflitos ae, amizade prevalece! ;) (enviei para o semdelicadeza do hotmail)

    ResponderExcluir