13/05/2016

{Séries} Faking It e Younger


Na calada da madrugada eu saio procurando séries novas e com poucas temporadas e numa dessas eu achei duas series incríveis! Eu vejo muita série que envolve lobisomem,vampiro e coisas sobrenaturais então é sempre bom ver essas séries que não tem nada disso,uma serie mais "normal.
Descobri Faking It e Younger que se passam meio que na adolescência/vida adulta e o melhor que são poucos episódios com pouco tempo de duração. Amo séries curtas porque minha preguiça não reclama -hahaha-. Vou falar um pouco delas pra vocês.




Faking It


Karma e Amy são melhores amigas e nem um pouco populares na escola. As duas resolvem fingir ser lésbicas pra se promoverem mas a Amy acaba realmente se apaixonando pela Karma. A mentira das duas vem a tona e elas não precisam mais fingir ser lésbicas oque parte o coração da Amy.
Karma começa pegar o Liam e no meio disso tem muitas brigas entre Amy e Karma sendo a maioria causada por ciumes. E os personagens como o Shane rouba totalmente a cena.
**
A serie é bem jovem mesmo porque tem todo mundo se pegando e é muito engraçada. Mas também mostra o lado a amizade e como tem muitas brigas quando a melhor amiga começa a namorar. Eles mostram que não devemos ter vergonha do que somos.Seja gay,lésbica ou qualquer coisa que você seja.Se aceitar e se amar é fundamental e ligar o foda-se pra opinião dos outros também. Tem conflitos e o "Não gosta dele(a)" mas no final acaba todo mundo se ajudando.
Faking It tem três temporadas. Porem hoje (13) foi divulgado que a serie foi cancelada  ;( e que nessa terça (17) vai ao ar o ultimo episodio. A serie é/era da MTV.



Younger


Liza se vê divorciada e precisando de um emprego. Ate ai tudo bem mas o problema que ela tem 40 anos e ficou fora do mercado de trabalho a  15 anos. Liza acaba sendo confundida com uma garota de 20 anos e seu problema parece resolvido. Ela acaba fingindo ser uma garota de 26 anos e consegue um emprego em uma editora aonde ela conhece Kelsey uma garota mais nova que ela e assim as duas viram melhores amigas. Tem Josh o tatuador gato de 20 anos que vira namorado da Liza.
**
Essa série virou meu amorzinho e eu estou com muito ciúmes de apresenta-la pra vocês.É uma série super diferente e que a cada minuto você torce pra Liza contar tudo e ninguém ficar com raiva dela.
O local de trabalho se passa em uma editora e isso é fantástico! E é uma serie da atualidade,tem só duas temporadas e a terceira vai ser lançada agora no meio do ano.
E antes de termina preciso falar de como o Josh é lindo. Muito lindo,serio ♥ e é todo meu.



Espero que vocês assista essas duas series e gostem porque vale super apena! Beijos ♥

2 comentários:

  1. Eu assistia Faking it e preciso declarar minha revolta porque a série foi cancelada. Eu amava todos os personagens e a Amy é a minha cara, super me identifiquei. Achei o final bem mediano, eu queria mesmo que não tivesse acabado </3 Essa série Young eu ainda não conhecia, achei interessante, mas como estou lotada de séries e filmes para assistir vou deixar passar haha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei meio revoltada por ter sido cancelada também. Ainda não terminei a terceira temporada por preguiça e por não estar preparada pelo fim.
      Da um espacinho pra Younger porque não vai se arrepender. É muito amorzinho.
      Obrigada pela visita,volte sempre.Beijos!

      Excluir