29/04/2016

4 Casais que eu shippo mas não deram certo


Não é só na vida real que os casais não dão certo,nas series existe varias situações assim e o pior é que aqueles que não dão certo é oque a gente mais quer vê juntos.
Sempre que aquele casal que você tanto torce da errado a dor é tão grande que parece que foi com você. Pois é,sei bem como é isso e foi pensando nisso e no meu ultimo sofrimento com esse tipo de coisa que eu decidir trazer pra vocês quatro casais que eu amo muito porem eles não dão certo juntos.


Minha reação quando da errado e eles decidem se separar.


Quem não sabe deve estar se perguntando que merda é essa de "Shippar" então pra ficar claro eu vou dar uma pequena explicação sobre o que é. 
Shippar é um verbo que se utiliza quando quero falar que gosto de tal casal. 
Ship:é o casal 
Shipper:é a pessoa que torce pelo casal
Shippar:é o ato de torce por ele
Shippados:são os personagens que fazem parte do casal




1- Klaus e Caroline #Klaroline


Todo apaixonado por The Vampire Diares é apaixonado pelo casal Klaroline. Mesmo que Klaus seja julgado o vilão,ele com a Caroline tem uma química e quando eles ficaram meu coração explodiu de alegria. É um dos melhores casais e eu ainda tenho esperança de que role alguma coisa entre os dois nessa ultima temporada da serie. 



2- Derek e Jennifer 


Sei que ela ficou muito pouco na serie e nem teve muito tempo pra shippar porem eu shippei e estou muito brava por não ter dado certo. Desde quando ela apareceu na mesma cena que ele eu fiquei falando que ia ter alguma coisa ai foi desenrolando,eles se beijaram e eu surtei. Eles são muito fofos juntos. 



3-Klaus e Hayley #Klayley


Quem não shippa os dois? É muito amor com eles.
Eu prefiro ela com o Elijah mas ela com o Klaus é muito foda! Não sei explicar mas gosto de ver os dois juntos ainda mais com a pequena Hope. 



4-Violet e Tate 


Não sei porque mas gosto deles. Acho o Tate bonito e a Violet legal hahaha. 
Violet manda Tate embora e isso machucou muito porque os dois são fofos demais e da serie só gosto deles.




Os meus casais que não deram certo são esses. Tem alguns de pretty little liars e the vampire diares que estão separados mas sei que no final eles ficarão juntos pra minha alegria. Beijos e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário