17/02/2016

Minhas Séries

Oi oi como vocês estão ? Hoje eu vim falar de séries! Vocês já devem saber que eu amo séries e que minha lista é gigante então eu vim aqui falar a série que eu estou assistindo no momento e falar algumas que eu estou louca pra começar. O começo do ano foi resumido em ler e assistir séries porem minhas aulas começou nessa semana e eu já to vendo que vou atrasar todas.










Nas últimas semanas eu fiquei vendo The Vampire Diaries e pela minha conta em três semanas eu vi quatro temporadas. To na metade da sexta temporada mas já sei oque acontece porque acompanhei na MTV. Quando a série começou a passar no SBT eu fiquei achando que era uma coisa estilo crepúsculo ai fui acompanhando alguns episódios na MTV e acabei gostando. Minha opinião sobre a série mudo muito depois que eu vi as três primeiras temporadas e to amando muito!!! Não vejo a hora de começar a sétima temporada. Minhas ferias acabam na próxima segunda e eu tenho quase certeza que vou atrasar todas. Estou tentando assistir as temporadas que restam de TVD antes de voltar pra escola mas acho que não vou conseguir.

Sinopse: Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu.






The Originals é uma série que fala dos primeiros vampiros e eu descobri por causa de TVD. Se vocês não sabem teve uma participação dos Originais na terceira temporada de TVD e eu fiquei muito curiosa pra saber um pouco mais deles e por causa do Klaus também. Sou dessas que ama os vilões ♥

Sinopse:The Originals, a história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido.




American Horror Story é uma serie que eu comecei mas nem cheguei ao episodio nove da primeira temporada porque comecei a vê TVD e não quis larga. American Horror Story parece incrível e estou muito louca pra ver todas as temporadas .

Sinopse: American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansãoem Los Angelesna busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.  





The Flash é outra que eu to afim de vê. É uma das séries mais comentadas no momento e isso faz minha ansiedade aumentar. Não sei sobre o que exatamente porque evitei procurar pra não ficar mais ansiosa.



Sinopse:Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe.







Arrow também é uma das mais comentadas e pelas frases que eu vejo no instagram, parece incrível!

Sinopse:Após um naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) é dado como morto por cinco anos, até que é descoberto vivo numa ilha remota no Pacífico. Retornando a Starling City, Oliver é recepcionado por sua devotada mãe, Moira (Susanna Thompson), sua irmã Thea (Willa Holland) e seu melhor amigo, Tommy Merlyn (Colin Donnell). Todos notam que Oliver retornou mudado. Escondendo de todos a transformação que sofreu, Oliver desesperadamente busca remediar os atos que cometeu quando era apenas um jovem irresponsável, se reaproximando de sua ex-namorada, Laurel Lance (Katie Cassidy). Ao mesmo tempo, ele cria a identidade do vigilante Arqueiro, na esperança de combater os males da sociedade, salvando sua cidade e compensando os erros de sua família. De dia, Oliver finge ser o mesmo bilionário de sempre, sempre tendo ao seu lado seu segurança e chofer John Diggle (David Ramsey). O pai de Laurel, o Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o Arqueiro. E o herói nem imagina que sua própria mãe sabe muito mais sobre o naufrágio que mudou sua vida.






Skins também esta na lista. Vejo varias frases dela no instagram e ela parece bem adolescente. Estou enrolando pra vê porque tem muita temporada e eu morro de preguiça só de vê.

Sinopse:Skins é um drama inglês, do canal de televisão Channel 4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar, um jovem gay, Maxxie, Cassie, uma garota com transtornos alimentares, Sid, melhor amigo de Tony, virgem e introvertido, Chris, garoto sem casa e despreocupado, Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares e Effy, uma garota estranha, que é irmã de Tony. 






Essas são algumas séries que eu quero vê ,poderia falar todas porem são 42 series e acho que não vai ficar um post legal com todas elas aqui. Conforme eu vou assistindo eu conto pra vocês. Beijos! ♥

Um comentário:

  1. Vampires Diaries comecei e não gostei - acho que deve ser pq estou meio de saco cheio de séries sobre vampiros, apesar de gostar muito. Preciso terminar de assistir algumas, como a Black Mirror e 3%

    ResponderExcluir