10/02/2016

Crônica: Quem sabe amanha



Em uma das madrugadas você chegou a me falar que o nosso amor era pra sempre e que você seria diferente. Eu botei fé nas suas palavras e me deixei voar pra longe e pensar que tudo seria perfeito ao seu lado. A gente seria felizes não importava as dificuldades que iriamos enfrentar, seriamos um casal que enfrenta tudo junto e deixaria a vida fácil como numa partida de videogame.

Porem a cada tempo transcorrido eu ia caindo mais e eu não sabia oque estava acontecendo. O meu mundo de maravilhas estava desmoronando e uma chuva de mentiras surgiu e me fez aprender que nada é pra sempre nem mesmo o mundo de ilusões.



Naquela noite você me disse que todos os boatos eram verdadeiros e que todos os pretextos que você me dava era porque não queria mais e não sabia como termina. Covarde! Então você foi andando ate a porta e antes de parti olhou  pra mim novamente e eu queria que fosse pra dizer que tudo era uma brincadeira sem graça e que tinha uma câmera escondida mas você disse apenas um  "adeus!" e saiu como se nada te afetasse.

E naquele instante só sobrou eu,os pedaços do meu coração e a minha dor.
Eu realmente achei que dessa vez seria diferente pelo menos dessa vez mas não foi. Você foi igual a todos os babacas a única diferença é que com você durou um pouco mais e infelizmente a dor foi maior. Você me mostrou o playboy que só pensa em festa e mulheres que minhas amigas tanto falavam que era. E elas tinham razão.

Mas assim como todos os outros,eu vou superar e te esquecer por completo mas enquanto isso por favor me deixa aqui nesse apartamento vazio com os pedaços do meu coração e essa dor imensa. Quem sabe amanha eu esteja melhor ou não mas por favor me dê esse tempo pra mim me afundar cada vez mais nesse desastre que é minha vida.



3 comentários:

  1. Oi amei seu blog.. te indiquei em uma tag vem partecipar http://nossaamoda.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir