07/05/2016

{TAG} Uma série que...




Oi oi como vocês estão? Espero que bem. Hoje eu vim trazer uma tag que eu criei com a Débora do blog E aí,já leu?,a tag consiste em relacionar comida com série e ficou bem legal -eu acho haha- então vamos conferir.



Chocolate: uma série com gostinho de quero mais
Eu: The Originals
Débora: Teen Wolf

Miojo: Uma série que você assistiu por não ter escolha e acabou gostando
Eu: Faking it
Débora: Glee

Açaí: Não gosto e a maioria gosta
Eu: The walking dead
Débora: Bates motel

Sorvete: Quanto mais melhor
Eu: Pretty little liars
Débora: The vampire diares

Lasanha: Uma série para devorar/assistir ate enjoar
Eu: Once upon a time
Débora: Gossip girl

Macarrão: Uma série rapida de assistir
Eu: shadowhunters
Débora: Modern Family

Feijoada: Uma série dificil de vê
Eu: American Horror Story
Débora: Shadowhunters

Peixe: Uma série que você não assiste sempre mas adora
Eu: Dois homens e meio
Débora: Once upon a time

Docê de leite: Uma série enjoativa
Eu: Pretty little liars,sexta temporada.
Débora: Desgrassi: next class

Arroz e feijão: Uma série que tem um casal que combina?
Eu:  Damon e Elena de The vampire diares.
Débora: Blair e Chuck de Gossip Girl



2 comentários:

  1. UAAAUUUU QUE TAG DA HORA.... ADOREI... VOU FAZER COM ALGUÉM, QUEM SABE COM MEU NOIVO HEHEHE!! belo layout lindona ;) adorei

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag bem diferente. quero fazer no meu canal, será que vou lembrar, rsrs
    http://renatadeoliveirasilveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir